Amigos até na Guerra!

25-05-2011 08:13

 

Na guerra...
- Meu amigo ainda não regressou do campo de batalha, senhor. Solicito permissão para ir buscá-lo, pediu um soldado ao seu superior.
- Permissão negada, soldado, respondeu o oficial, não quero que você arrisque a sua vida por um homem que provavelmente já está morto.


O soldado, desconsiderando a proibição, saiu e, uma hora mais tarde, voltou transportando o cadáver de seu amigo.

 

O oficial ficou furioso: - Eu te disse que ele já estava morto! Agora, por causa da sua indisciplina, eu perdi dois homens, pois você ficará preso e enfrentará a corte marcial. Valeu a pena, soldado, só pra resgatar um cadáver?

 

E o soldado respondeu: - Senhor, quando encontrei o meu amigo ele ainda estava vivo e pode me dizer: "Eu sabia que você viria!".

 

 

 

* * *

 

 

 

"Eu sabia que você viria!"... é forte não é mesmo?! Mas, e se ele não fosse.... se não conseguisse chegar a tempo... mas ele foi e chegou, e ATITUDES FAZEM TODA A DIFERENÇA NUMA AMIZADE! No sábado, quando fui ministrar na União da Graça - Sede, como no ensaio muitos não confirmaram, e outros disseram que não iriam por vários motivos, enquanto eu me arrumava em casa, até pensei: "Poxa! Devo estar sem moral, e o pessoal já não tem mais aquela consideração comigo... a maioria disse que não vai à igreja..." Fiquei pouco chateado e não demonstrei; mas fiquei até satisfeito quando cheguei na igreja e vi uma galerinha lá. Mas confesso que minha alegria foi maior ao ver que os que eu não imaginava que fossem ir aparecer... fiquei SURPRESO! Confesso que minha alegria é plena e verdadeira quando estou com esta "familia" que Deus confiou à mim.

 

Sabe... hoje você poderia SURPREENDER, que tal?! Queria que você, parasse para pensar, e tentasse lembrar o que um amigo já fez por você, ou o que já te disse, que fez com que você ficasse imensamente grato(a)... Faça isso... escreva abaixo e repasse essa corrente de amizade e gratidão! Que Deus fale melhor ao seu coração! 

 

Rodrigo Carrilho

 

O que um(a) amigo(a) lhe fez que marcou sua vida?

Data: 28-05-2011

De: helen .

Assunto: O Roo sem palavras ! rs

Você é o melhor PAI !
tooodos nos te amamos MUITO !
OBG ! :D

Data: 28-05-2011

De: Heleen

Assunto: eu te amo KIKI ! s2'

UASOUAS'
amiga com você é só risadas, eu te amo muito, ooobg por tudo !
sempre juntas s2'

Data: 26-05-2011

De:

Assunto: Todos!!!

Acho... não... tenho certeza... tds do ministério no momento em que mais precisei de apoio, não ao meu erro, mas a minha pessoa, para q eu pudesse me levantar, todos foram presentes e amigos, mesmo enfrentando o julgamento dos outros ao meu lado... "Kairós" é zica msm! rsrsrsr Amo vc!

Data: 26-05-2011

De: Cris

Assunto: minha magrela.!!

Estaremos sempre juntas ... Espelho espelho meu.!! rs

Data: 26-05-2011

De: Helen

Assunto: aah minha nega ! s2'

O que ela já fez por mim e oque ela já falou para mim, e as provas de amor que ela diz rs . . Foram tantas coisas sem palavras para ela, apesar dos mals entendidos. . eu amo ela e ela também me ama !
NUNCA VOU ME ESQUECER DOS MOMENTOS QUE EU MAIS PRECISEI E ELA SEMPRE ESTEVE LÁ COMIGO . . OBRIGADA POR TUDO BRUNA . .
te amoo negoona s2'

Data: 25-05-2011

De: Dods

Assunto: Uma conversa minha com o Rô

Estou com você nessa batalha!
Isso me deixou muito feliz,e nunca vou esqueçer....

Novo comentário