Entre as Flores!

07-06-2011 08:56

Entre as Flores!

De madrugada te procurei entre as flores, E te encontrei assentada entre as arvores;

Estavas assentada em um banco de praça, Sentido a brisa em seu rosto.

Não me notou quando passei por detrás, Mas meu perfume lhe cativou e atraiu para mim.

Convidou-me para assentar-me ao seu lado. As horas se foram num piscar de olhos.

 

Admirando o sol que já raiava, Levantou-se e caminhou alguns passos,

Como se procurasse o lugar perfeito, Para contemplar a beleza do sol.

 

Permaneci sentado lhe admirando.

Na medida em que o sol despontava no horizonte,

O som do vento e dos pássaros,

Soavam como fundo musical para a bela paisagem.

 

A madrugada já se passara,

E ao seu lado naquela manha fui convidado a dançar.

Tomou-me pela mão, e colocou-a em sua cintura,

Enquanto a outra podia lhe tocar o pescoço.

 

Embalados pela atmosfera que se formava ao nosso redor,

Fui levado a olhar em seus olhos. Desejei-te beijar, apenas um beijo,

E como se pudessem ouvir meus pensamentos, beijou-me calmamente.

 

Acordei naquela manha, com o sol entrando pela janela.

Podia ainda sentir o cheiro das flores, e o calor dos seus lábios.

Os sonhos são incontestavelmente perfeitos. Levou-me aos seus braços de madrugada,

Para viver um dia inteiro realizado!

 

Oh! Sonhos de minhas noites,

Faça-me encontrá-la de madrugada entre as flores,

E enlaçado em seus braços, Beijá-la novamente. Sonhos!

 

* * * 

Olá... resolvi postar este texto romantico, afinal de contas nosso Deus e Pai é o "amor". Como diz em Romanos 13.10 "O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor". Texto escrito por mim mesmo: Rodrigo Carrilho em 6 de Outubro de 2010.