Quase Bati nele!

20-05-2011 07:59

Quase Bati nele!

 

Lembro-me que eu era um adolescente ainda; eu havia levado meu irmão Alex para escola, ele devia estar no pré-primário ainda. Naquele dia, se não me falha a memória, eu estava na fila "do lanche", quando olhei para o lado e vi um menino pouco maior que meu irmão pegando ele pelo colarinho, e o encostando na parede. Ele estava quase apanhando do menino. Quando vi a cena não pode evitar, fui correndo até eles, peguei o menino que estava ameaçando bater em meu irmão, quando quase bati nele! Eu era bem maior, tinha uns 13 anos, e ele uns 7... mas fiquei muito irritado... tive que me controlar. É engraçado me lembrar disso hoje, pois era um sentimento forte demais... é talvez o que sinto hoje pelos meus filhos... é um amor que "extravasa a razão".

 

Penso que as vezes achamos que somos "gente grande". Não podemos demonstrar tanto cuidado assim. Vejo isto na familia; vejo isto nos relacionamentos entre os jovens do ministério que lidero. Existem aqueles que estão mais preocupados com sua situação, do que com o "irmão" que está quase apanhando do outro lado! Eu amo meus irmãos, amo meus filhos, e a prova deste amor, está em não aceitar ver eles sendo envergonhados. Não sei se meu irmão se lembra disso, mas me lembro como se fosse ontem, e confesso que se fosse preciso, eu correria novamente até ele, se esta situação acontecesse novamente!

 

TENHO UM DESAFIO À VOCÊ! Este "Pão Diário" vai testar o "quão rápido você é". Aos jovens do Ministério, vocês têm 24 horas para ligar... mandar um e-mail... mandar um scrap no orkut... um recado no msn... eu não sei.... se virá (rsrsrsrsrsrs), mostre que somos um familia, e diga apena isso para a pessoa que você escrever/ligar: "EU BATERIA SE FOSSE PRECISO...". Isto não é um incentivo à violência, mas um incentivo ao amor, carinho e amizade, sem mascaras! Faça isso... eu espero ouvir também! Aos amigos que acessam essa página também, faça isso, mande esse recado para sua familia, amigos, irmãos... "EU BATERIA SE FOSSE PRECISO...". Esta é a corrente do bem... é o dia de demonstrar o amor do Pai, que nos amou primeiro!

Que Deus te abençoe e que mova os céus, neste dia de hoje! Bom final de semana e até segunda!

Rodrigo Carrilho