Se Não Houver Amanhã!

08-06-2011 08:20

Se Não Houver Amanhã!

 

Hoje é fácil dizer
Que no amanhã irás fazer
Mas difícil é saber

 

Se haverá um amanhã.

 

 

Ouvimos sempre um ditado:

 

“Não deixes para amanhã,

 

o que se pode fazer hoje”

 

 

 

Mas é sempre assim:

 

“Amanhã eu faço, amanhã eu vou... amanhã”

 

 

 

Porém, Se não houver o amanhã

 

Todos os sonhos irão para o espaço,

 

Todas as vontades... Tudo!

 

 

 

Agora, se você procurar fazer hoje

 

Tudo o que se pode

 

Não ficaras tu,

 

Com um mero sentimento de tristeza e medo

 

 

 

Pois, Se Não Houver o Amanhã

 

Deixarás o Seu Amor para traz

Sem nada à fazer...  Se Não Houver o Amanhã!

 

* * * 

Este é o meu PRIMEIRO texto! Antes dele eu não havia escrito nenhum outro... Escrevi ele em 12 de Setembro de 1998... (Não venham me zoar dizendo que você nem tinha nascido, rsrsrsrs). Eu tinha 14 anos... creio que este texto ainda é forte. Ele pode ser usado num relacionamento de amizade, amor, familia... e existe um verso biblico que ilustra muito bem ele:" Não presumas o dia de amanhã, pois não saber o que ele trará! (Proverbios 27.1). Que possamos aproveitar as oportunidades que nos surgem, sejam elas quais forem. Julguem os momentos e situações, e se possivel aproveite ao máximo. Existe um dito que diz: "3 coisas não se podem recuperar: A flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida!". Não perca as oportunidades... Não deixe para amanhã... pois pode ser que ele não exista... seja para você ou para o seu próximo! Boa terça à todos!!!

Rodrigo Carrilho