Um dia!

14-06-2011 09:11

Um dia!

Um dia, eu perdoei meu inimigo e fui forte…

no outro eu pedi perdão e fui grande.

Um dia, mostrei minhas razões e fui eloqüente…

no outro, ouvi meu próximo e fui humano.

 

 

Um dia, lutei pela minha causa e fui bravo..

no outro, lutei pela causa alheia e fui gente.

Um dia, batalhei pelo que queria e fui perseverante…

no outro, dividi o pão e fui rico!

 

 

Um dia, recebi aplausos e fui admirado…

no outro, fiz o bem em silêncio e os anjos me aplaudiram.

Um dia, usei a inteligência e fui respeitado…

no outro, usei o coração e fui amado!

 

(Autor Desconhecido)

 

* * *

 

Este texto foi enviado pelo Felipe (Fê), integrante do MJ Kairós. Em seu e-mail ao grupo diz estar muito feliz em estar conosco!

Texto realmente inspirador e que nos faz pensar, que um dia nunca é igual ao outro. Importante é viver cada dia de uma vez, com serenidade e aproveitando cada momento e oportunidade que surgirem, para demonstrar amor, carinho, respeito e atenção. "Um dia... outro dia"... aproveite o dia!