Brilharei!

19-08-2011 09:54

Senhor eu vi o sol surgir, E acordar minha manhã,
Me levanto pra Te dar louvor...

Senhor eu vi Tuas estrelas a brilhar, Brilhar pra Ti,
Tu me chamas pra brilhar também...

 

E eu Te dou está canção, E levanto um clamor,  E Te entrego o meu viver...

 

Brilharei como as estrelas que estão no céu, Ao lançar Tua verdade na escuridão
Viverei pra Tua glória... Cristo, viverei pra Tua glória

 

Queimarei bem forte em Teu louvor, Sendo luz a este quebrado mundo,
Viverei pra Tua glória... Cristo, viverei pra Tua glória


Radiante como sol, Enviando a Tua luz,
Que a Igreja se levante...
Explodindo em amor, Como um forte resplendor
Incendeia Tua Igreja...

 

Música: Brilharei – Ministério Livres para Adorar

 

* * *

Existem dias, em que nos faltam palavras. Estamos cansados, desanimados, sem fé e perspectivas de melhoras e mudanças. Nestes momentos, a música grita bem alto o que nossos lábios não têm forças para dizer. Esta música, marcou o ano de 2009 em minha vida. Na época, Deus me dava um novo ministério, uma nova visão. Neste ano, surgiu o “Alucinados Teens”, um encontro de jovens e adolescentes. Ministerialmente foi o meu melhor ano! Nunca tinha me sentido tão realizado fazendo algo para Deus e para as pessoas. Conheci muitos jovens... muitos mesmo! Cada um despertou um amor tão grande por este ministério que me fez enxergar o quão úteis podemos ser quando os dispomos. Alguns podem não compreender o que sinto, quando falo dos jovens e adolescentes que passaram por minha vida, mas isto é compreensível...  Quando eu ouvia essa canção, me sentia como uma pequenina estrela, sendo instrumentos nas mãos de Deus, para fazer outras “estrelinhas” brilhares também.  Infelizmente, como toda e qualquer estrela, as vezes olhamos para o céu, e não a vemos, não porque ela deixou de existir mas por que mudou de posição, ou seu brilho esta um pouco desfocado, mas sua natureza não muda. Aff... tô viajando (kkkk). Enfim... que a “igreja se levante”... somos a igreja. Que nosso Paizinho nos faça enxergar a imensidão do céu onde nos colocou e nos faça brilhar novamente... para sua Glória!

Rodrigo Carrilho